Mampituba adquire caminhão baú 0Km para Secretaria da Agricultura

Foi entregue na última quinta-feira (30/nov) mais um veículo 0 km adquirido pela Município de Mampituba. Trata-se de um Caminhão Baú Ford Cargo 816 que será utilizado pela Secretaria da Agricultura no transporte dos produtos dos grupos organizados de agricultores no Município. Segundo o Prefeito Dirceu esta aquisição visa incentivar a organização de grupos de produtores rurais,  com prioridade para a comercialização direta de produtos agro ecológicos. O Prefeito salienta que nos próximos meses o veículo será cedido a COOPAMAM  (Cooperativa de Produtores Agrícolas do Município de Mampituba) que iniciará a comercialização de vários produtos, com destaque para banana e maracujá.

O veículo foi adquirido junto a Revenda Forauto Veículos LTDA de Osório/RS, no valor de R$ 149.500,00, através de Pregão Presencial realizado em 18 de agosto de 2017. Deste valor R$ 96.000,00 são oriundos do Ministério do Desenvolvimento Agrário e o restante (R$ 53.500,00) são de recursos próprios do município.