COMO PARTICIPAR
Para participar basta levar seus documentos fiscais adquiridos no comércio local junto Prefeitura de Mampituba no Balcão do Empreendedor e retirar seus cupons. A distribuição dos cupons terá início na próxima semana mas as notas e cupons fiscais emitidas desde 1º de junho já estão participando do programa.

Quais são os documentos fiscais válidos?
Notas fiscais, cupons fiscais, guias de recolhimento de impostos municipais (IPTU, ITBI, ISSQN), taxas de prestação de serviços no município e guia de recolhimento de IPVA acompanhadas do CRLV.

Qual o valor necessário no documento fiscal para ganhar um cupom?
Será fornecido 01 cartela para cada 05 notas ou cupons fiscais com valores inferiores a 100 reais cada. Para documentos fiscais com valores acima de 100 reais o consumidor ganhará uma cartela a cada 100 reais, não ultrapassando o total de 10 cartelas cada documento fiscal.

Compras feitas por pessoas jurídicas também podem concorrer?
Sim. Mas neste caso o valor do documento 􀃡scal para ganhar uma cartela é de 500 reais, não podendo cada nota ultrapassar a quantia de 10 cartelas.

E para as guias de impostos? Qual o valor?
Nesta caso não há um valor estabelecido. O contribuinte terá direito a cinco cartelas para cada guia apresentada.

Os produtores rurais também podem participar?
Sim. Os produtores rurais terão direito a 05 cartelas na retirada do talão novo e mais 10 cartelas no momento da baixa do talão usado.