CONCURSO DE ESCOLHA DAS SOBERANAS DO VALE DOS CANYONS

A Administração Municipal de Mamituba faz o lançamento, nesta sexta-feira, dia 10, do Concurso de escolha das Soberanas do Vale dos Canyons. As interessadas devem realizar as inscrições até o dia 06 de Janeiro. O concurso busca a escolha de três soberanas que irão representar o Município em eventos oficiais durante os anos de 2022 e 2023.

O primeiro compromisso da corte eleita representando Mampituba, deverá acontecer em fevereiro, quando deve ocorrer a Festa Municipal da Pitaya. Evento este que terá seu lançamento em breve.

As candidatas deverão seguir alguns requisitos para realizar a inscrição, que podem ser consultados no regulamento do Concurso de escolha das Soberanas do Vale dos Canyons.

Confira o regulamento aqui.

Realize a inscrição online preenchendo o formulário. ( É necessário que a candidata realiza a entrega do termo de responsabilidade e termo de compromisso, devidamente assinados, no setor de Assessoria de Comunicação na Prefeitura Municipal de Mampituba, até o último dia de inscrição).