Inaugurada obra de ampliação da Avenida Herculano Lopes

Nesta quarta-feira, dia 28, a Prefeitura Municipal de Mampituba realizou oficialmente a inauguração da Avenida Herculano Lopes. A solenidade reuniu o Prefeito e Vice-Prefeita, Secretários, Diretores, Vereadores, funcionários e a população em geral.  A revitalização da Avenida atendeu uma antiga demanda, esta obra era um desejo da população a mais de 20 anos. Foram investidos em média 700 mil reais para a realização da obra, que contou com a construção de uma nova via, desapropriação de áreas e paisagismo.

“Estou orgulho em poder participar deste momento, pois é um momento histórico tendo em vista a importância e benefícios que irá trazer para os munícipes”, comentou o Prefeito Municipal, Pedro Juarez. A obra que ampliou a avenida, irá oferecer a população mais segurança no trânsito e aos pedestres.

O Prefeito realizou um agradecimento especial ao Vereador Vilson Moro pela dedicação e empenho que demonstrou para tornar possível a revitalização. Destacou e agradeceu também a presença dos funcionários e da comunidade na cerimônia.