Mampituba participa da 86° Corrida do Fogo Simbólico da Pátria

Na manhã desta quarta-feira, dia 23, a Prefeita em exercício, Marta Aguiar, juntamente com os Secretários Municipais, Diretores de Departamento, funcionários e a população, recepcionaram a o Fogo Simbólico da Pátria. 3º Sargento Mario Roberto Righi da Silva, realizou a entrega da centelha da chama em uma cerimônia realizada na Prefeitura Municipal.
O Fogo Simbólico representa a Pátria, o calor da chama transmite a mensagem da preservação do patriotismo, civismo e respeito. Tendo estes como princípios básicos e fundamentais que impulsionam a corrida do fogo simbólico da Pátria que percorre os municípios participantes.
A Prefeita em exercício, agradece a presença da comitiva no Município, pelo segundo ano consecutivo, e frisa a importância que Corrida do Fogo Simbólico da Pátria tem para preservar os valores e cultura.