Mampituba recebe visita do Diretor Executivo do Ministério do Turismo

Na manhã desta sexta-feira, dia 16, o Prefeito Municipal, Pedro Juarez da Silva, e a Vice-Prefeita, Marta Aguiar, receberam  o Diretor Executivo do Ministério do Turismo, Marcos Pereira. Durante o encontro, que aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, foi apresentado os potenciais turísticos ao Diretor. A apresentação, comandada pelo Diretor de Departamento do Turismo, Júnior Nascimento, explanou os trabalhos e projetos que estão sendo desenvolvidos no Município.

O Prefeito Municipal agradeceu a visita do Diretor no Município de Mampituba, frisando a importância da sua presença na região. Mencionou também a presença dos Vereadores e empreendedores que vem investindo em Mampituba.

“Estamos em uma localização privilegiada, pedimos apoio ao trabalho que vem sendo desenvolvido na região”, destacou o Prefeito, em conversa com Pereira.