Ponte é inaugurada na comunidade de Rio do Meio

Nesta terça-feira, dia 21, foi inaugura pela Administração Municipal de Mampituba, a ponte do Rio do Meio. Esta era uma obra muito esperada pelos moradores da comunidade e que irá beneficiar a todos. A construção da ponte foi possível através de uma parceria entre o Município, um repasse da Câmara Municipal de Vereadores e a comunidade local.

“Considero uma grande obra, de grande importância para a comunidade. Parabenizo o Lori e o Batista (moradores da comunidade de Rio do Meio), que contribuíram para a realização desta obra. É com muito trabalho, dedicação e conhecimento que inauguramos mais uma obra neste primeiro ano de mandato”, destacou o Prefeito Municipal, Pedro Juarez da Silva.

A antiga ponte que dá acesso a comunidade, teve sua estrutura comprometida e quando a região é atingida por fortes chuvas, torna-se inviável o deslocamento para outras comunidades.

“Agradeço a comunidade que sempre ajudaram, os funcionários que se empenharam para que a inauguração acontece o mais rápido possível. É uma obra que irá beneficiar todo município”, afirmou o Secretário de Obras, Vilmar Matos.

O Prefeito Municipal comentou também sobre este primeiro ano de administração. “Reestabelecemos a confiança da população. O município voltou a crescer, isso é fundamental. Esse ano foi o início, ainda teremos mais três anos para construir”, finalizou ele.