Realizada a abertura da Taça José João Brocca

No último sábado, dia 20, aconteceu a abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Mampituba, Taça José João Brocca (Juca), na localidade de Rio de Dentro. O evento contou com a presença do Prefeito Municipal, Pedro Juarez da Silva, e dos Secretários Municipais, além da família do homenageado. Com grande público presente, entraram em campo as equipes de São Manoel e Florestal.

Na categoria aspirantes, o jogo terminou com empate e o placar de 1 a 1. Na categoria titulares, o jogo também terminou em empate e o placar de 2 a 2.

No domingo, no centro, entraram em campo as equipes de Cruz de Malta e Santanense. No aspirantes, o time da casa ganhou com a placar de 2 a 0. Na categoria titulares a equipe Cruz de Malta levou a melhor, vencendo o jogo por 8 a 1.

A bola volta a rolar nos dias 04 e 05 de maio. No sábado jogaram as equipes de Santanense e São Manoel. Já no domingo estreiam no campeonato as equipes de São e São Luís.