Sala do Empreendedor de MAMPITUBA recebe Selo BRONZE

Seguindo os protocolos de distanciamento indicados pelos órgãos de saúde, a Sala do Empreendedor de Mampituba recebeu na quinta-feira, 03 de dezembro, o ”Selo Bronze”. A certificação é a etapa final de um processo iniciado há mais de cinco meses. Durante este período, as atividades envolveram diferentes etapas como bate-papos online, apresentação de cases, esclarecimento de dúvidas, autodiagnóstico e avaliação. A certificação é resultado de uma parceria entre o Sebrae RS e a Fundação Nacional de Qualidade (FNQ) para reconhecer os esforços de melhoria e oferecer um atendimento ainda mais qualificado para os empreendedores locais.

O processo começou com bate-papos online envolvendo as Salas, entre 15/07 e 19/08. Nestes encontros virtuais, foram compartilhados cases bem-sucedidos para servir de inspiração aos demais e para mostrar como é o funcionamento e o que pode ser implementado. As Salas interessadas em participar da certificação tiveram prazo até 25/09 para se inscreverem à certificação. A segunda etapa foi o autodiagnostico que consiste em responder a algumas questões acessando o link disponibilizado. Posteriormente, houve uma rodada de entrevistas virtuais com o Sebrae RS e a FNQ, que se estendeu de 13/10 até 12/11.

“É muita alegria ter recebido esse prêmio. Quando realizei a inscrição para participar da certificação, fiquei impressionada com quanto grande e importante é o trabalho prestado. Fiquei muito feliz em ver o quanto o Balcão do Empreendedor faz diferença na vida das empresas. Estamos imensamente felizes e queremos seguir evoluindo!”, afirma a Fiscal de Tributos e Agente de Desenvolvimento, Jucelia Cardoso da Silva Ortolan.

Participaram do Ato além da servidora Jucélia, a Secretária Municipal de Administração, Fazenda e Planejamento Sônia Maria Bedinot de Quadros e o Prefeito em Exercício Gilberto Lopes Roldão.

Fonte:  SEBRAE/RS