Tabela do Campeonato Municipal de Futebol 2022 é divulgada

No último dia 18, o Secretário de Desporto, Arceu dos Santos, esteve reunido com as direções das equipes que disputaram o Campeonato Municipal de Futebol em 2022. Participaram desta edição as equipes: E.C. Cruz de Malta, E.C. Estrela do Sul, E.C. Florestal, E.C. São Manoel, E.C. Santanense, E.C. São Paulo, E.C. São Luís e E.C. Cruzeiro. Durante a reunião foi definido a data de início do campeonato, marcado para o dia 14 de maio de 2022. A abertura oficial deve contar com a presença das oito (08) equipes participantes.

Nesta edição, a taça homenageará os irmãos Osmar & Valdemar Silva Carlos, figuras de importância para o desenvolvimento do esporte no município.

A rodada de estreia do Campeonato Municipal será entre as equipes de Florestal e São Paulo, marcada para o dia 14 de maio. Confira a tabela da Taça Osmar & Valdemar Silva Carlos.