Conselheiros Tutelares eleitos para a gestão 2024/2028, participam da cerimônia de posse e diplomação

Foi realizada nesta quarta-feira, dia 10, a cerimônia de posse e diplomação dos conselheiros tutelares eleitos para o quadriênio 2024-2028. A cerimônia foi realizada no Gabinete Municipal e contou com a presença do Prefeito Municipal Pedro Juarez da Silva e da Vice-prefeita Marta Aguiar.
Por ordem crescente de número de votos, os cinco conselheiros tutelares são: Fabiane Regina Pereira Cardoso, Tamiris Roldão da Silva, Tailaine da Silva Evaldt, Eva Luci Bertoti Padilha, Ádina Schardosim Roldão. Os suplentes são: Leandro da Silva Martins e Jussara Martins Schardosim, por ordem crescente de votos.