Educação Fiscal é tema de palestra na Escola Afonso Bedinot

No dia 29 de junho de 2018 aconteceu na Escola Municipal Afonso Bedinot uma palestra sobre Educação Fiscal com Milton Mattana, consultor tributário da empresa Masper Assessoria. Solicitada pela Diretora Luzia Rodrigues da Costa, a palestra aborda este importante tema que está sendo tratado na rede municipal de ensino dentro do Programa de Educação Fiscal. O projeto trata de assuntos relacionados a preservação dos bens públicos, da importância dos impostos, direitos, deveres e obrigações dos cidadãos.

Assistiram a palestra além dos alunos, professores e demais servidores da escola,  a Secretária Municipal de Educação Ana Maria Borges Martins, a Secretária Municipal de Administração Sonia Maria Bedinot de Quadros, a 1ª Dama Lúcia Martins Selau e o Prefeito Dirceu Gonçalves Selau que abriu a palestra destacando a importância desse projeto que  está sendo desenvolvido no município.