Prefeito de Mampituba visita Brasília e conquista recursos para o Município

Em busca de recursos para o Município de Mampituba, o Prefeito Municipal Pedro Juarez, acompanhado do Presidente da Câmara Municipal, José Dalmei Borges, e dos Vereadores Jailson dos Santos (Republicanos) e César Roldão (PTB), estiveram em Brasília na última semana.
Cumprindo a agenda, o Prefeito Municipal e Vereadores, puderam visitar os gabinetes dos deputados, reforçando o compromisso com Mampituba, em busca de emendas.
Na oportunidade, a comitiva de Mampituba, conquistou recursos que somam o valor de mais de 2 milhões de reais, que deverão ser investidos para o desenvolvimento do Município. O Deputado Federal Alceu Moreira (MDB), destinou para Mampituba o valor de 500 mil reais. Já a Deputada Federal Franciane Bayer concedeu uma emenda no valor de 800 mil reais. O Deputado Federal Luiz Carlos Busato (União Brasil), garantiu uma emenda no valor de 500 mil reais. O Deputado Federal Márcio Biolki, encaminhou o valor de 400 mil reais. E o Deputado Estadual Edivilson Brum, destinou uma emenda no valor de 150 mil reais para Mampituba.
De acordo com o Prefeito Pedro Juarez, esse contato direto com parlamentes, garante apoio e conquista destinação de recursos que visam desenvolver vários projetos no Município, buscando sempre o desenvolvimento e melhoria na qualidade de vida dos munícipes.