Iniciada a segunda etapa do Projeto Nosso Lar, em Mampituba

Nesta segunda-feira, dia 25, o Prefeito Municipal Pedro Juarez da Silva, juntamente com o arquiteto Winicio Tomaz, apresentaram o Projeto Nosso Lar aos 10 novos beneficiários do programa. Nesta segunda etapa o programa irá alcançar o total de 20 famílias que estão sendo contempladas com um novo lar.
O projeto oferece aos beneficiários uma moradia em madeira beneficiada, com banheiro, totalizando uma construção de 50m². A mão de obra para construção da casa, fica por conta do beneficiário.
O Prefeito destaca a importância e benefícios que o projeto oferece aos contemplados. Visto que é um projeto de baixo custo para o município, tendo um valor médio de 20 mil reais por casa, porém de grande valor aos beneficiados. Estes que são contemplados com um novo lar, com estrutura e boas condições para morar.
De acordo com ele, este é um projeto que beneficia a economia do Município, pois o material usado na construção dos lares são adquiridos e beneficiados em Mampituba. A madeira é comprada de produtores rurais, extraindo as notas dos blocos de produtores, após, é serrada e beneficiada por madeireiras também do município. Este é um processo que beneficia a economia Municipal, além de diminuir os custos.