Mampituba lança a 3ª edição do Projeto Nosso Lar

Na última quinta-feira, dia 11, a Administração Municipal através da Secretária de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, realizaram o lançamento oficial da 3ª edição do Projeto Nosso Lar. O projeto habitacional tem como objetivo oferecer lares as famílias mampitubenses. Iniciado em 2021, o projeto estará contemplando até o final deste ano 30 famílias. A seleção das famílias contempladas é realizado na Secretaria responsável, através do Conselho de Habitação.

O projeto que se tornou referência na região, busca uma forma de auxiliar famílias em situações de vulnerabilidade social a concretizar o sonho da casa própria.

“Ter um lar, uma casa, isso é o porto seguro de cada família, é independência. E isso é maravilhoso. Quero aqui parabenizar cada pessoa que foi contemplado com sua casa. Desejo que cada um seja muito feliz no seu novo Lar”, destacou a Vice Prefeita Marta Aguiar.

Estavam presentes na cerimônia, o Prefeito Municipal Pedro Juarez da Silva, a Vice Prefeita e Secretária de Saúde Marta Aguiar, a Secretária de Administração e Primeira Dama Raquel Pacheco, a Secretária de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação Daiane Carvalho, a Secretária de Educação Gislaine Magnus e o Vereador Ernani da Silva.