Município de Mampituba inaugura casa mortuária em Roça da Estância

Na última quinta-feira, dia 11, ocorreu a cerimônia simbólica para realizar a inauguração da casa mortuária Senhor Bom Jesus, na comunidade de Roça da Estância. O Prefeito Municipal Pedro Juarez da Silva, destacou a importância de ter espaço que é colocado à disposição de toda a comunidade.

A construção da casa era uma demanda bastante exigida pela comunidade, que via a necessidade de um espaço reservado para despedidas de entes queridos.

O espaço conta com um ambiente para cerimonias fúnebres, uma cozinha e banheiro. A casa mortuária é localizada no centro da comunidade, próxima ao Posto de Saúde de Roça da Estância e a Igreja Senhor Bom Jesus.

Em seu pronunciamento o Prefeito agradeceu a presença de todos, e mais uma vez destacou a importância da parceria entre o poder executivo, legislativo e toda a comunidade.