Mampituba promove a 5ª edição do Projeto MULHERES EM MOVIMENTO

Na última quarta-feira, dia 19, foi realizada a V edição do Projeto Mulheres em Movimento. Com organização da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde, EMATER/ASCAR, CRAS e Conselho Municipal de Clube de Mães o evento ofereceu um dia voltado a atividades recreativas, educativas e culturais exclusivo para as mulheres do Município, envolvendo as áreas de cultura, lazer, saúde, cidadania e bem estar.

Esta edição do Projeto contou com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Secretaria Municipal de Educação e Administração Municipal.

O projeto Mulheres em Movimento está na sua V edição, com objetivos de proporcionar uma tarde de lazer, cuidando da saúde sem descuidar da reflexão do ser mulher, cidadã e trabalhadora, sempre em busca de uma sociedade mais justa, levando a melhoria da qualidade de vida da Mulher Rural e Urbana.

Durante a tarde foram ofertadas oficinas de beleza, saúde, artesanato, atividade física, massagem, massoterapia, reiki e dança circular. Os organizadores do evento agradecem o apoio que receberam, e aos voluntários, que através dos serviços prestados colaboraram para que o momento pudesse acontecer.