Mampituba nas vitrines Internacionais

0
495

A Secretaria de Turismo de Mampituba, marcou presença na 34ª Feira Internacional de Turismo de Gramado – FESTURIS. A feira é conhecida por ser palco de grandes negócios no segmento turismo. Durante o evento, todo trade de Turismo se coloca à disposição para divulgação e troca de experiências em estandes nos três pavilhões do Serra Park em Gramado, local do evento.

“Trazemos uma projeção muito positiva para 2023 a partir dos contatos realizados no estande do Rio Grande do Sul e do Município. Durante o evento, o Município foi promovido juntamente com Torres, onde ambos compõem o Geoparque e de forma conjunta, encantaram quem ali passou”, explicou o Secretário de Turismo, Juninho Nascimento.

De acordo com a organização, estima-se que o evento reuniu mais de 12 mil pessoas, que visitaram a feira em Gramado durante os dias do evento. Em relação ao ano de 2021, o evento teve um amento de 120%. Os números afirmam que a feira é uma importante vitrine para o desenvolvimento do Turismo.

Segundo o Secretário de Turismo, Juninho Nascimento, Mampituba é visto como um grande potencial turístico. “Mampituba se tornou a menina dos olhos do Estado por suas atividades de Ecoturismo, Turismo de Aventura e Turismo Rural nos cânions, atividades antes adormecidos em nosso território e que hoje estão sendo utilizados como carro chefe de nossa região turística do Litoral Norte Gaúcho, como único Litoral do Brasil que neva. Ainda, compondo o Geoparque Caminho dos Cânions do Sul, é conhecida como VALE DOS CANYONS, a visibilidade é ainda maior”, finalizou ele.