Prefeito recebe novo Comandante do 4º CPM de Mampituba

O Prefeito Municipal recebeu em seu gabinete o novo Comandante do 4º CPM de Mampituba, o Sargento Freitas. A frente da Brigada Militar do Município, ele apresentou projetos que buscará implantar em Mampituba. De acordo com o Sargento um dos projetos é a implantação do alinhamento do policiamento comunitário.

Para a Educação, o Sargento Freitas apresentou a Secretária de Educação, Gislaine Magnus, alguns projetos. Entre eles o desenvolvimento da educação de transito e também foi discutido a possível volta do Proerd.

A Secretária de Educação, destacou a importância de trabalhar esses projetos com as crianças. “É importante plantar essa semente. Ficarei bem feliz em fazer com essa parceria. Em oferecer tudo que for o melhor para nossas crianças”, finalizou.