Prefeito recebe visita do Presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Gabriel Souza

Na última quarta-feira, dia 02, o Prefeito Municipal, Pedro Juarez da Silva, acompanhado dos Secretários Municipais e Vereadores de Mampituba, receberam o Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Gabriel Souza. A visita foi motivada para noticiar alguns investimentos do Governo do Estado onde Mampituba terá uma importante participação.
O investimento será de 1 bilhão de reais, o município será contemplado com parte do valor em obras de infraestrutura.
O Deputado também anunciou a marcação de uma audiência com o Secretário de Minas e Energia para tratar sobre assuntos da reformulação Ceee referentes ao município.
O Prefeito agradece todo empenho que o Deputado vem fazendo pelo município e as emendas que vem destinando para cooperar no desenvolvimento de Mampituba.