Prefeito recebe visita do Tenente Freitas

O prefeito Pedro Juarez, recebeu em seu gabinete a visita, do agora, Tenete Freitas, na tarde desta quinta-feira, dia 18. Acompanhado da esposa, o Tenente esteve em Mampituba para conversar com o Prefeito, já que o mesmo estará entrando para a reserva.

O Tenente Freitas esteve à frente do CPM da Brigada Militar de Mampituba nos últimos anos e desempenhou um trabalho com excelência em toda a região.

O Prefeito Municipal agradece ao Tenente os serviços prestados em todo o Munícipio, destacando o trabalho que ele realizou, ao aproximar a Brigada Militar da população.

O prefeito também destaca a importância do trabalho realizado pela Brigada Militar em toda a região, sendo fundamental para a segurança pública.