Prefeito vistoria obra de pavimentação asfáltica em Mampituba

Na última sexta-feira, dia 03, o Prefeito Pedro Juarez da Silva, acompanhado da Vice-prefeita, Marta Aguiar, estiveram vistoriando e visitando as obras do asfalto na comunidade de Vila Brocca. A pavimentação asfáltica visa proporcionar melhorias na via e oferecer melhor qualidade de vida aos munícipes.

Durante a visitação foi verificado os trechos que já estão concluídos e os que estão em andamento. Nesta primeira etapa, a pavimentação asfáltica irá ser concluída até o Balneário Municipal Dino Brocca.

De acordo com o Prefeito Municipal, a busca continua incessantemente por mais recursos para seja possível a conclusão dessa importante obra até à comunidade da Roça da Estância, visando sempre o melhor para o desenvolvimento e progresso de Mampituba.