Prefeitura da continuidade às obras pavimentação asfáltica em Mampituba

A Prefeitura Municipal de Mampituba informa que, a obra de pavimentação asfáltica foi retomada nesta semana. Com um primeiro trecho já concluído, a obra de pavimentação segue em continuidade para que seja concluída até o Balneário Municipal Dino Brocca (Balneário da Lage). Neste primeiro momento foi iniciado a preparação da via com a terraplanagem para que, posteriormente, receba a primeira camada da base.
A pavimentação asfáltica que vem sendo realizada, é uma importante obra que visa melhorar a infraestrutura municipal e consequentemente o desenvolvimento turístico e econômico do município de Mampituba. Além de proporcionar melhorias para todos os munícipes, oferecendo maior qualidade de vida.
A Administração Municipal comunica que poderá haver desvios na pista, pedimos que os motoristas e usuários da via redobrem a atenção ao trafegar nos próximos dias no trecho em obra.