Prefeitura de Mampituba adota novo horário de expediente externo devido a Pandemia da Covid-19

O Poder Executivo Municipal publicou nesta terça-feira o Decreto Municipal 073/2020 que apresenta alterações no horário do Expediente Externo das repartições públicas municipais a partir desta quinta-feira (17/set) em virtude da Pandemia da Covid-19 e atendendo as determinações do Protocolo de Bandeira Laranja do Distanciamento Social Controlado do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Pelo novo decreto os atendimentos ao público na Prefeitura Municipal e nas Secretarias de Assistência Social, Obras e de agricultura acontecerão somente no turno da tarde das 13h30 às 17h30. Pela manhã haverá somente expediente interno com a realização de serviços administrativos conforme escala de servidores elaborada pela Administração Municipal atendendo o limite de 50% do quadro de servidores conforme determina o protocolo de Bandeira Laranja para o serviço público considerado não essencial.

Os atendimentos da Secretaria Municipal da Saúde não sofrerão alterações, da mesma forma que as equipes das secretarias de Obras e de Agricultura continuarão trabalhando no horário integral.