Prefeitura realiza abertura do Campeonato Municipal de Mampituba

A bola voltou a rolar no Campeonato Municipal de Mampituba – Taça Osmar e Valdemar Silva Carlos – no último final de semana. Em dois momentos, o Diretor de Esportes, Arceu dos Santos, realizou a abertura oficial do campeonato, com a presença do Prefeito Municipal e os Secretários Municipais. Com um bom público presente, foram realizados os jogos válidos pela primeira rodada do campeonato. A disputa foi entre as equipes do Florestal e São Paulo, na comunidade de Vila São Jacó.

Durante a cerimônia de abertura, foi realizada a entrega das placas aos senhores Osmar e Valdemar, homenageados desta edição do Campeonato Municipal.

No confronto de abertura, na categoria aspirantes, o time da casa garantiu a vitória por 2 a 0, com gols de Eduardo Roldão e Rodrigo Marcelino.

Já na categoria titulares, o time do São Paulo abriu o placar com o gol de Beto Cachoeira. Na sequência, os atletas Ederson Medeiros e Luan da Silva, marcaram e fechando assim o placar de 3 a 0, garantindo a vitória da equipe tricolor.

No domingo, foi a vez das esquipes do Cruzeiro e Estrela do Sul estrearem no Campeonato. Na comunidade de Roça da Estância, o time do Estrela do Sul abriu o placar com um gol contra de Maico Magnus, marcou o segundo com Leonardo Chaves. O time da casa tentou buscar a vitória, o atleta Eri Cleiton Callegari descontou. O placar fechou em 2 a 1 para o time visitante, Estrela do Sul.

Já na categoria Titulares, Lucas Bauer, atleta da equipe do Cruzeiro, abriu o placar com um gol de pênalti e garantiu a vitória para o time da casa.

No próximo sábado, entram em campo os times do São Luís e Santanense na comunidade de Vila Matias. Já no domingo, na Sede, é a vez das esquipes do Cruz de Malta e São Manoel se enfrentarem, finalizando assim a primeira rodada da Taça Osmar e Valdemar Silva Carlos.

Fotos: Assessoria de Comunicação e Júlio Cesar da Silva.