Programa ”Nota Premiada – Cascata de Prêmios IV” é lançado em Mampituba

Com o objetivo de distribuir prêmios para os clientes que efetuarem suas compras no comércio local e/ou quitarem seus tributos junto a tesouraria municipal, foi lançada a quarta edição do ”Programa Nota Premiada – Cascata de Prêmios”. O programa que teve início em junho de 2017,  nesse ano terá um novo calendário, que no primeiro semestre terá sorteios bimestrais nas seguintes datas: 28 de fevereiro, 30 de abril e 30 de junho. Em cada sorteio serão sorteados dois prêmios, sendo uma vale compras de 300 reais para o 1º Lugar e outro vale compra de duzentos reais para o segundo colocado. Os prêmios poderão ser utilizados apenas no comércio local.

Como participar?

Para participar do programa basta levar seus documentos fiscais adquiridos no comércio local junto a Prefeitura de Mampituba no Balcão do Empreendedor e retirar seus cupons.  Nesta edição os documentos fiscais somente terão validade no sorteio do bimestre correspondente respeitando o seguinte calendário:

• Para o sorteio de 28/02/20 serão aceitas somente as notas emitidas entre 02/01/20 e 27/02/20;
  • Para o sorteio de 30/04/20 serão aceitas somente as notas emitidas entre 28/02/20 e 29/04/20;
  • Para o sorteio de 30/06/20 serão aceitas somente as notas emitidas entre 30/04/20 e 29/06/20.

Além de incentivar o comércio local o programa também estimula o aumento da arrecadação de impostos pelo município e para esta finalidade ele contempla com a distribuição de cupons para quem pagar seus tributos como IPTU, ITBI, ISSQN, taxas de prestação de serviços no município, guia de recolhimento de IPVA acompanhadas do CRLV, e também na troca do Talão de Produtor Rural.

O Regulamento do Cascata de Prêmio IV foi publicado pelo Poder Executivo Municipal em 02/01/2020 e apresenta as regras somente para o 1º Semestre de 2020, sendo que para a segunda metade do ano um novo decreto deverá ser publicado posteriormente. Todas as informações referentes ao Programa Nota Premiada – Cascata de Prêmios IV você confere no  Decreto Municipal Nº 001/2020 que ”DEFINE E REGULAMENTA A PREMIAÇÃO ATRAVÉS DO PROGRAMA NOTA PREMIADA”