Projeto Chute Certo realiza entrega de kits a inscritos no programa

No último sábado, dia 30, foi realizada a entrega de kits para os participantes do Projeto Chute Certo, promovido pela Secretária de Desporto. O material entregue foi composto por um uniforme contendo uma camisa, um calção, um par de meia, uma garrafa de água e uma bolsa para transporte e armazenamento dos itens. O projeto, atualmente, conta com 88 crianças inscritas, possui treinos semanalmente coordenados pelo técnico Joel Padilha, criador do projeto. Os treinos acontecem nas terças e quintas-feiras, das 14h às 16h no campo do E.C.Cruz de Malta. E quartas feiras das 17h às 19h no ginásio municipal.

Além da entrega, foi apresentado, aos pais, autoridades e colaboradores do projeto as novas aquisições. Os matérias adquiridos ofereceram mais recursos para os treinamentos realizados, intensificando os resultado e consequentemente potencializando a preparação para futuras competições.

O Secretário de Desporto, Arceu dos Santos, fez um agradecimento especial a todos os envolvidos. Ao Prefeito Pedro Juarez e a Vice-Prefeita Marta Aguiar, pelo apoio que o projeto vem recebendo da administração municipal. Também agradeceu a Secretária de Educação, Gislaine Magnus, pela parceria que possibilitou o iniciar as atividades do projeto ainda neste ano.  E aos colaboradores que foram peças fundamentais para que a aquisição dos kits se tornassem possível.