Projeto Nosso Lar, desenvolvido em Mampituba, é referência na região

Na última sexta-feira, dia 22, o Prefeito Municipal, Pedro Juarez, recebeu a visita do Prefeito de Timbe do Sul, Roberto Biava e de sua equipe da Secretaria de Assistência Social. A visita realizada, foi para conhecer o conhecer o Projeto Nosso Lar. Este, que vem sendo desenvolvido no município de Mampituba, busca oferecer lares para as famílias mampitubenses.

Durante a visita, o Prefeito de Mampituba apresentou uma das casas que vendo sendo construída através do programa e já e se encontra em fase de finalização da obra.

De acordo com o Prefeito Roberto Biava, o município de Timbé de Sul precisa atender uma demanda existente e irá se inspirar no Projeto Nosso Lar para desenvolver lares para as famílias necessitadas do município.

O Prefeito de Timbé do Sul, elogiou muito o projeto que vem sendo desenvolvido e afirmou que apresentará o projeto ao Governo de Santa Catarina para que seja um modelo, que possa vir a ser desenvolvido no Estado.

O Projeto Nosso Lar, que foi apresentado em maio e contemplará 13 famílias do Município de Mampituba. O programa é desenvolvido pela Secretaria de Habitação e tem o apoio da Secretaria de Assistência Social.