Secretária de Assistência Social participa do 22º Encontro Regional CONGEMAS

Nos dias 26 e 27 de abril foi realizado o 22º Encontro Regional CONGEMAS – Região Sul, na cidade de Novo Hamburgo – RS, que tratou do tema: “O futuro da Assistência Social no Brasil: compromissos dos governos na superação da fome e das desproteções sociais”. A Secretária Municipal de Assistência Social de Mampitubae também Vice-Presidente do COGEMAS – Litoral Norte, Josimeri Schardosim participou deste encontro, contribuindo com os debates e discussões acerca dos assuntos abordados. Também estiveram presentes no evento, o Secretário Municipal de Assistência Social de Novo Hamburgo e Presidente Estadual do COEGEMAS do Rio Grande do Sul, Eliton dos Santos Ávila e ainda a ex-Ministra do Desenvolvimento Social, Márcia Helena de Carvalho Lopes.
“A construção de novas políticas públicas que sejam eficazes dependem de bons planejamentos e pessoas comprometidas com o bem comum”, destacou a Secretária Josiméri.