Secretaria de Saúde inaugura unidade de academia ao ar livre na comunidade de Rio da Invernada

Na última sexta-feira, dia 10, a Secretaria Municipal de Saúde inaugurou uma unidade de academia ao ar livre na comunidade de Rio da Invernada. Com o propósito de oferecer mais qualidade de vida e lazer aos moradores, o espaço fica localizado na praça de Rio da Invernada e conta com sete tipos de aparelhos para realizar diversas atividades.

“Estamos inaugurando essa obra aqui muito importante. Importante sim, porque vai trazer saúde e lazer para essa comunidade. O principal que a gente faz é cuidar das pessoas. Estamos aqui para ser parceiros, a prefeitura e a equipe trabalha para a comunidade”, ressaltou o Prefeito Municipal, Pedro Juarez.

A idealizadora do projeto, a Vice-prefeita e Secretária de Saúde, Marta Aguiar, agradeceu ao Prefeito e toda Administração Municipal que auxiliou no desenvolvimento e conclusão da obra. Também frisou o importante apoio que recebeu da comunidade, que se empenhou para que o projeto fosse concluído o mais breve possível.

“Hoje estamos aqui, mas não podemos esquecer da caminhada, das pessoas que nos ajudaram até aqui. Esse momento para mim é muito importante. A gente precisa um dos outros para conquistar coisas boas. Vamos ter mais momentos como esse, eu e o prefeito estamos sempre buscando o melhor para Mampituba. Agradeço também a minha equipe, pois são peças fundamentais para que tudo isso aconteça” destacou a Secretária e Vice-Prefeita, Marta Aguiar.