Suplentes do Conselho Tutelar tomaram posse nesta terça-feira

Ocorreu nesta terça-feira, dia 10, a posse das novas suplentes do Conselho Tutelar de Mampituba. Eleitas através do pleito ocorrido no dia 30 de abril, realizado pela Vice-presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA e Secretária Municipal de Assistência Social, Josimeri Schardosim, juntamente com a Comissão Eleitoral formada por membros deste Conselho, secretária de administração e primeira dama Raquel Pacheco. As eleitas, Bruna da Silva Alves e Jussara Martins Schardosim foram empossadas através de cerimônia na sala de reuniões da Prefeitura Municipal.
“O trabalho dos Conselheiros Tutelares visa garantir os direitos das crianças e adolescentes em todas as áreas, sendo assim um trabalho de suma importância para que nossas crianças possam se desenvolver com a garantia de proteção e cuidado que merecem”, destacou a Secretária Josimeri Schardosim.