2ª Trilha do Maracujá reúne mais de 300 pilotos em Mampituba

Aconteceu no último domingo (22/jul) a segunda edição da Trilha do Maracujá que repetiu o mesmo sucesso da edição anterior, levando um número superior a 300 trilheiros a percorrer os mais de 70 km de trilhas no interior de Mampituba. O Evento que é organizado pelo Grupo ”Trilheiros 100 Destino” e conta com o apoio da Prefeitura Municipal contou com a participação de 313 inscritos e de 43 grupos de diversos municípios gaúchos e catarinenses.

A largada aconteceu as 08:30 hs na Praça de Rio de Dentro e foi concluída com a tão esperada  ”Lomba da Cerveja” que reuniu um grande número de presentes no Canto dos Delfinos  para prestigiar as acrobacias e também se divertir com as  várias quedas dos pilotos que não venceram a subida íngreme.

Os participantes que começaram a chegar no sábado na Praça de Rio de Dentro onde foram agraciados com um grande jantar oferecido pelos organizadores, também puderam apreciar a ”caipira de maracujá” servida ao longo da trilha. No final do evento foram distribuídos vários brindes ao participantes com destaque para o piloto Émerson Magnus Martins de Dom Pedro de Alcântara e membro do Grupo ”Loucos Por Lama” de Torres, o grande ganhador do reboque, prêmio principal sorteado no evento. Os ”Trilheiros do Silverão” de Roça da Estância com 28 inscritos, foi o grupo com o maior número de participantes na Trilha do Maracujá, grupo que no dia 04 de novembro desse ano estará realizando a 7ª Trilha do Silverão com largada da praça de Roça da Estância. A 3ª Trilha do Maracujá também já tem data marcada e será realizada no dia 21 de julho de 2019.