Alunos(as) recebem camisetas do projeto ”DROGAS #Pense Bem”

Os alunos e alunas da escolas Afonso Bedinot no Centro, Demétrio Alves Fogaça e Martimiano Ferreira Alves em Roça da Estância  receberam na manhã desta terça-feira (1º/out) as camisetas do projeto ”DROGAS #Pense Bem” desenvolvido no município pela Secretaria Municipal da Saúde em parceria com as escolas. Participaram das entregas a Assistente Social Zaida Scheffer, o Secretário da Saúde Ricardo dos Santos e o Prefeito Municipal Dirceu Gonçalves Selau .

Em seu pronunciamento o secretário Ricardo enfatizou a importância do projeto e afirmou que a administração está estudando a possibilidade de apresentar uma Lei Municipal sobre  o projeto para que o mesmo continue sendo executado no município nos próximos anos.  O Prefeito Dirceu aproveitou a oportunidade para parabenizar a todos pelo projeto e destacou que é importante que todos vistam, a camisa do projeto, pois quando alguém de fato veste a camisa, é porque assumiu a causa e demonstra amor pelo que ela representa.

Apresentado a comunidade em 31 de julho, o projeto ”DROGAS #Pense Bem” vem realizando várias atividades junto a comunidade para sensibilizar sobre a importância da prevenção ao uso do álcool, tabaco e outras drogas, como por exemplo no último domingo quando um grupo de alunos entrou em campo junto com as equipes antes do início da decisão da Taça Carlos César Magnus levando uma faixa para o projeto.

Os alunos que receberam as camisetas entregues na manhã desta terça-feira são convidados a usá-las todas as quintas feiras, definido como o ”Dia D” na execução do projeto.