Campeonato de Mampituba homenageará os irmãos Osmar & Valdemar Silva Carlos em 2020

O Campeonato Municipal de Mampituba, edição 2020 com data prevista para iniciar dia 11 de abril em Vila São Jacó com o jogo entre Florestal e Cruz de Malta, prestará homenagem aos irmãos gêmeos Osmar e Valdemar Silva Carlos, moradores de Alto Rio de Dentro. Com idade de 77 anos, Osmar e Valdemar foram os escolhidos pelo Esporte Clube São Luis para serem os lembrados deste ano na competição, que desde 2011 vem prestando homenagem a lideranças que contribuíram e/ou ainda estão participando ativamente do desporto no Município.

Ex-atletas e torcedores atuantes do São Luís, Osmar e Valdemar sempre estiveram ligados ao clube, sendo que muitos de seus filhos e netos já vestiram ou ainda defendem as cores do São Luís no Municipal de Mampituba. No último campeonato  por exemplo jogaram Rudinho, filho de Valdemar e quatro netos de Osmar: Fábio, Faguinho e os também gêmeos Ramon e Dairan. Osmar e Valdemar serão homenageados pelo São Luís no dia 12 de abril, dia em que o São Luís estreia em casa na competição, quando enfrentará o São Manoel de Rio de Dentro.

Confira quais foram os homenageados desde 2011 no Campeonato de Mampituba
2011: Eurides Bertoti
2012: Inácio Ribeiro
2013: José Orides Fernandes