Mampituba lança a terceira edição do Programa Nota Premiada

Com o objetivo de distribuir prêmios para os clientes que efetuarem suas compras no comércio local e/ou quitarem seus tributos junto a tesouraria municipal, foi lançada a terceira edição do ”Programa Nota Premiada – Cascata de Prêmios”. O programa que teve início em junho de 2017 em 20149 terá um novo calendário para os sorteios, que acontecerão em duas oportunidades: a primeira no dia 15 de junho, as 14 horas,  integrando a programação oficial da 11ª Festa Municipal da Banana em Rio de Dentro e a última em dezembro (data a ser definida), durante as comemorações do Natal dos Vales e das Cascatas. Nos dois sorteios serão distribuídos os seguintes prêmios (vale-compras) para serem utilizados no comércio local:

1° Lugar: 1 vale compras de R$ 1000,00
2° Lugar: 1 vale compras de R$ 250,00
3° Lugar: 1 Vale compras de R$ 250,00
4° Lugar: 1 Vale compras de R$ 150,00

Como participar?

Para participar do programa basta levar seus documentos fiscais adquiridos no comércio local junto a Prefeitura de Mampituba no Balcão do Empreendedor e retirar seus cupons. Estarão valendo  as notas e cupons fiscais emitidas a contar de 1º de janeiro de 2019, sendo exigido o CPF do consumidor na nota/cupom fiscal seguindo a mesma regulamentação do Nota Fiscal Gaúcha.

Além de incentivar o comércio local o programa também estimula o aumento da arrecadação de impostos pelo município e para esta finalidade ele contempla com a distribuição de cupons para quem pagar seus tributos como IPTU, ITBI, ISSQN, taxas de prestação de serviços no município, guia de recolhimento de IPVA acompanhadas do CRLV, e também na troca do Talão de Produtor Rural

Para obter mais informações sobre o programa, os interessados poderão acessar o regulamento do programa disponível através do site institucional da Prefeitura de Mampituba www.mampituba.rs.gov.br.