Prefeitura de Mampituba conquista verba para asfalto até Vila Brocca

Na última terça-feira, dia 17, a Prefeita Marta Aguiar esteve em um evento em Porto Alegre, no caís do porto, para assinar o convenio que possibilitará a realização da pavimentação asfáltica entre as comunidades de Pereira Lentz e Vila Brocca. O recurso é no valor de 1 milhão de reais e foi viabilizado através Programa do Governo, Avançar no Turismo e do Consórcio Intermunicipal de Infraestrutura Rodovia Urbana e Rural – Cidirur.

“Nosso Município é pequeno, esse asfalto vai da Pereira Lentz até a Vila Brocca. Garanto que a saúde pública vai agradecer muito, pois gera muita poeira e temos um número de pessoas com problemas respiratórios muito grande. Além de colaborar no desenvolvimento turístico do nosso município e beneficiar todos nossos munícipes”, comentou a Prefeita, Marta Aguiar.

Estavam presentes no evento o Governador Eduardo Leite e o Secretário de Turismo, Ronaldo Santin.

Além de Mampituba, fazem parte do Cidirur e serão contemplados os municípios de Torres, Três Cachoeiras, Itati e Três Forquilhas.