COMDICA de Mampituba elege nova diretoria e anuncia posse da nova conselheira tutelar de Mampituba

Ocorreu nesta quinta-feira, dia 16, a reunião do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente para a posse da nova conselheira tutelar titular, Bruna Alves e também da suplente, Jussara Schardosim.
Na ocasião, a Secretária de Assistência Social Daiane Carvalho Teixeira, juntamente com a Presidente do COMDICA, finalizando seu mandato, Gedalva Alves, presidiram a reunião recebendo as indicações dos órgãos governamentais e das entidades da sociedade civil para a posse dos novos membros do COMDICA.
Foram eleita pelos novos membros a representante da Secretaria de Assistência Social, Aline Brocca para Presidente e a representante da Secretaria de Saúde, Kelly De Bortoli para Vice-presidente deste Conselho, atuando pelos próximos 2 anos. Este grupo tem a missão de organizar e realizar nos próximos meses a eleição do Conselho Tutelar que irá eleger os 5 novos conselheiros tutelares e suplentes do município.
Também é função do grupo delegar, acompanhar e monitorar as políticas públicas de defesa de direitos e promoção do bem estar social da criança e do adolescente.
Este momento aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura Municipal e contou com a participação da Secretária de Administração e Primeira Dama, Raquel Pacheco.