Secretaria de Assistência Social promove atividades no mês de fevereiro

No mês de fevereiro a Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS e SCFV iniciaram atividades com pequenos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Idosos. Em função da pandemia, o encontro se deu de forma itinerante nas comunidades, seguindo os protocolos de segurança e prevenção.

Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito Municipal, Pedro Juarez da Silva e a Secretária de Assistência Social Josimere Schardosim, prestigiando o momento de reencontro e valorizando a atuação da Terceira Idade no município de Mampituba. Relembramos a importância da socialização e também a necessidade de manter todos os cuidados diante do momento delicado que estamos vivenciando. Em função do agravamento da Pandemia no Estado e município, infelizmente não conseguimos cumprir o calendário planejado e não realizamos todos os encontros previstos. No entanto, a Secretaria Municipal de Assistência Social aguarda as orientações sanitárias para poder dar continuidade ao projeto iniciado.