Divulgada a premiação do programa ”Nota Premiada – Cascata de Prêmios V” com sorteio único em 23 de dezembro

Com o objetivo de distribuir prêmios para os clientes que efetuarem suas compras no comércio local e/ou quitarem seus tributos junto a tesouraria municipal, foi lançada a quinta edição do ”Programa Nota Premiada – Cascata de Prêmios”. O programa que teve início em junho de 2017, neste segundo semestre terá apenas um sorteio que será realizado no dia 23 de dezembro de 2020 que terá nesta etapa terá como premiação cinco ”vale-compras” para o comércio local  distribuídos da seguinte forma:

1° PRÊMIO: Vale compras de R$ 2.000,00
2° PRÊMIO: Vale compras de R$ 1.000,00
3° PRÊMIO: Vale compras de R$    500,00
4° PRÊMIO: Vale compras de R$    500,00
5° PRÊMIO: Vale compras de R$    500,00

Como participar?

Para participar do programa basta levar seus documentos fiscais adquiridos no comércio local junto a Prefeitura de Mampituba no Balcão do Empreendedor e retirar seus cupons.  Nesta edição terão validade os documentos fiscais  emitidos entre 1º de julho e 22 de dezembro de 2020.

Além de incentivar o comércio local o programa também estimula o aumento da arrecadação de impostos pelo município e para esta finalidade ele contempla com a distribuição de cupons para quem pagar seus tributos como IPTU, ITBI, ISSQN, taxas de prestação de serviços no município, guia de recolhimento de IPVA acompanhadas do CRLV, e também na troca do Talão de Produtor Rural.