Mampituba recebe visita de militares do PRM 03/001 de Porto Alegre

O Município de Mampituba recebeu na manhã desta terça-feira (23/jun) a visita técnica do Chefe do PRM (Posto de Recrutamento e Mobilização) 03/001 de Porto Alegre, o Coronel Adílton Cardoso Nunes, e do Delegado das Juntas de Serviço Militar (JSM) do PRM,  o Tenente Vílson Fernando Marques da Costa. Na oportunidade, o delegado das JSM observou documentos, rotinas e equipamentos necessários ao adequado funcionamento da Junta, verificando que os requisitos estavam de acordo com as diretrizes traçadas pelo PRM.

Depois de visitar a sede da Junta Militar-146 no município, que tem como Secretária a Servidora Daniela Brocca Lima, os Oficiais do PRM se deslocaram à sede da Prefeitura Municipal onde estiveram reunidos com o Prefeito Municipal Dirceu Gonçalves Selau em seu gabinete, juntamente com a Secretária de Administração Sônia Bedinot.

Ao término da visita o Prefeito e a Secretária da Junta foram parabenizados pelos dois oficiais do PRM pelo excelente serviço prestado pela JSM de Mampituba e como lembrança, os militares foram agraciados com uma cesta de produtos coloniais produzidos no município.