Inaugurada obra de ampliação do Centro de Educação Infantil Mini Mundo

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (27/set) a inauguração das obras de ampliação do Centro de Educação Infantil Mini Mundo, no Centro de Mampituba. A creche que teve sua fundação em 1999 recebeu várias melhorias durante os estes 18 anos, sendo que a última ampliação iniciou ainda em 2016 e foi concluída este ano com um investimento de R$ 144.957,58 oriundos de recursos próprios e do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação, o FUNDEB, onde foram construídos nesta última etapa um muro, uma sala de aula e um  pergolado em torno de todo o prédio da creche.

Participaram da Inauguração um bom público formado pro pais de alunos, servidores municipais e autoridades locais, entre elas o Prefeito Dirceu Selau, o Vice Gilberto Roldão e a Secretária de Educação Ana Maria Borges Martins. Além dos pronunciamentos das autoridades destaque para a apresentação artística executada pelos alunos ”As Sementinhas” que encantou a todos os presentes. Atualmente a instituição conta com 52 alunos matriculados e uma equipe de 16 profissionais.