Mampituba adere ao Nota Fiscal Gaúcha

O Município a partir de agora passa a integrar a plataforma do Programa Nota Fiscal Gaúcha e a partir de 2018 começará a realizar os primeiros sorteios na quando os consumidores cadastrados no município começarão a concorrer a prêmios mensais de 200 reais. Os consumidores cadastrados também estarão concorrendo aos sorteios mensais a nível estadual com os seguintes prêmios: 01 prêmio de R$ 300.000,00; 03 prêmios de R$ 5.000,00; 300 prêmios de R$ 1.000,00; 500 prêmios de R$ 500,00.

O anúncio foi dado pela Fiscal Municipal e Responsável pelo Balcão do Empreendedor de Mampituba Jucelia Cardoso Ortolan e aconteceu na noite do dia 10 de outubro durante uma reunião com os comerciantes locais onde também foi realizada uma avaliação do ”Programa Nota Premiada – Cascata de Prêmios” existente no município desde junho de 2017. Os comerciantes na ocasião também participaram de uma palestra proferida pela Consultora Laura Sperotto dos Santos Rocha, promovida pelo SEBRAE  sobre os temas ”Empreendedorismo” e sobre o EMPRETEC, um seminário muito disseminado em todo o país, com alto índice de sucesso em suas aplicações. Considerado uma das mais destacadas ferramentas de capacitação empresarial disponíveis no Brasil. Tem por objetivo formar e desenvolver capacidades empreendedoras em seus participantes.

Para participar dos sorteios da Nota Fiscal Gaúcha o consumidor precisa estar cadastrado no programa e exigir no momento da compra a inclusão do seu CPF no documento Fiscal. O Cadastro pode ser feito no site da Secretaria Estadual da Fazenda através do link https://nfg.sefaz.rs.gov.br/Cadastro/CadastroNfg_1.aspx. Para quem encontrar dificuldades através do site pode realizar o seu cadastro no  Balcão do Empreendedor junto a Prefeitura Municipal.