Mampituba inicia segunda etapa do programa ”Cascata de Prêmios 2019”

Implantado em 2017 com o objetivo de incentivar o crescimento do comércio local e o aumento da arrecadação de tributos municipais, o Programa Nota Premiada está em sua terceira edição, e ao contrário da edições anteriores, em 2019 conta com sorteios semestrais onde serão distribuídos prêmios em vale compras para quem realizar suas compras no comércio local ou quitar seus tributos junto a tesouraria municipal.

A primeira etapa do Cascata de Prêmios III foi concluída com o sorteio realizado na 11ª Festa da Banana me Rio de Dentro no 15 de junho, tendo os seguintes ganhadores:

• 1º Prêmio: Um vale Compras de R$ 1.000,00: Valdir Figueiredo da Silva
  • 2º Prêmio: Um vale Compras de R$ 250,00: Enivaldo Ramos
  • 3º Prêmio: Um vale Compras de R$ 250,00: Cirlei M. dos Santos
  • 4º Prêmio: Um vale Compras de R$ 150,00: José Célio Brocca Réus

Este sorteio contou com a presença do Auditor-fiscal e Representante da Delegacia da Receita Estadual de Taquara/RS Thiago Luis Silva Santos que manifestou a importância da Educação Fiscal para  uma maior conscientização dos cidadãos sobre a importância da manutenção das atividades do estado e o crescimento econômico dos municípios.

Neste segundo semestre teve início a coleta de cupons para o segundo sorteio que será realizado durante a programação natalina em data a ser definida nas próximas semanas. Os cupons que participaram no primeiro sorteio foram descartados e estão fora desta etapa, sendo assim é importante a troca de novos cupons para concorrer aos prêmios no final do ano. A premiação será a mesma distribuída no sorteio de junho.

Além de participar do programa ”Nota Premiada Cascata de Prêmios” o consumidor que exigir o CPF na Nota também participa dos sorteios do Nota Fiscal Gaúcha que realiza sorteios a nível estadual e municipal. Em 2019 seis consumidores de Mampituba já foram sorteados e ganharam como prêmio a quantia de R$ 300,00. Para participar do Nota Fiscal Gaúcha é necessário estar cadastrado no programa, cadastro que poderá ser realizado junto ao Balcão do Empreendedor na Prefeitura Municipal de Mampituba.