Santuário em Vila Brocca recebe altar para imagem de Nossa Senhora Aparecida

0
2854

Inaugurado em 11 de outubro de 2015 o Santuário de Nossa Senhora Aparecida em Vila Brocca, é um dos locais mais visitados atualmente no Município de Mampituba pelos devotos da Padroeira do Brasil. Número de visitantes que tendem a aumentar ainda mais com a construção de um altar todo em pedra grés onde foi colocada a Imagem e que a partir de agora dispõe também de um espaço adequado para a colocação de flores e velas trazidas pelos devotos.

Construído na encosta de um lindo paredão voltado para a praça da comunidade, o Santuário encanta a todos pela beleza natural e pela paz de espírito provocada naqueles que se dispõem a subir a trilha elevada de madeira em seus aproximados 350 metros de extensão. Além do espaço para oração o visitante também poderá desfrutar de um mirante onde é possível avistar o Rio Mampituba, os Canyons da Serra Geral e os vales do Rio de Dentro e da Pedra Branca.

O trilha de acesso ao santuário tem início na estrada Geral próximo a Ponte do Rio Sangão, localizada a menos de 4 quilômetros do Centro de Mampituba.