Prefeito apresenta demandas do Município a CEEE Equatorial

O Prefeito Municipal Pedro Juarez, recebeu na tarde de ontem, dia 02, a visita do Assessor de Relacionamento Institucional e Assessor da Presidência da CEEE Equatorial, Giovani Francisco da Silva, e da Consultora Comercial, Evanise Pilar Brum. A reunião realizada, foi a pedido do Prefeito, que assim pode apresentar as demandas existentes no Município, de forma clara e precisa.

Durante o encontro, o Prefeito trouxe em pauta o pedido para liberação da rede de energia no loteamento localizado atrás da Prefeitura Municipal. As quedas de energia frequentes e o questionamento sobre uma resolução também foram pautas apresentadas aos representantes da CEEE Equatorial.

O Prefeito destaca como importante e fundamental esse contato direto, que assim facilita e torna possível a resolução de demandas existentes. Frisando que, durante a reunião algumas das demandas apresentadas já foram solucionadas e encaminhada a resolução das demais.