Domingo tem Eleição para o Conselho Tutelar em Mampituba

Este domingo será dia de eleição em Mampituba, quando a população irá as urnas para escolher dois novos conselheiros tutelares, sendo um titular e um suplente. Para esta eleição foram disponibilizadas duas urnas que estarão localizadas nas dependências das escolas municipais Afonso Bedinot no Centro e Demétrio Alves Fogaça em Roça da Estância. Na Escola Afonso Bedinot poderão votar os eleitores cadastrados no TRE nas seções eleitorais localizadas nas comunidade de Costãozinho, Vila São Jacó, Rio de Dentro e Centro. Já os eleitores das seções de Roça da Estância deverá votar na seção localizada na Escola Demétrio Alves Fogaça.

A eleição que não é obrigatória está sendo organizada pelo COMDICA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente conta com quatro candidatas:  Nº 01 – Denise Martins Pacheco Alves; Nº 02 – Raquel Machado Pacheco; Nº 03 – Carla da Silva; Nº 04 – Kelly Cristina Sotana de Bertolli. Os eleitores poderão votar no horário entre as 08 e as 17 horas.