Espaço do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos é ampliado

Foi inaugurada na manhã desta terça feira (09/maio) a Reforma e Ampliação do Espaço do Serviço deConvivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) localizado na comunidade de Vila Brocca. O prédio recebeu reformas na cozinha e na parte elétrica, além da construção de uma lavanderia e de três novos banheiros adaptados, além da colocação de uma pia externa e a construção de um muro lateral com telas de proteção. O valor da reforma foi de R$ 23.036,89.

O evento contou com a presença do Prefeito Dirceu Gonçalves Selau, do vice e Secretário de Obras Gilberto Lopes Roldão, do Presidente da Câmara de Vereadores Noerci Roldão da Silva, além de vários secretários municipais, alunos, pais, toda a equipe de servidores da Secretária Municipal da Assistência Social responsável pelo SCFV. Também estiveram presentes alunos e diretores da APAE de Praia Grande.

O SCFV atende atualmente 554 crianças da rede municipal de ensino de Mampituba em turno inverso e a partir desta semana passará a receber também nas sextas feiras os 11 alunos de Mampituba que frequentam a APAE de Praia Grande. Entre as diversas atividades realizadas no espaço destaque para oficinas de artesanato e aulas de violão e capoeira.