Município de Mampituba assina convênio com APAE de Praia Grande

O Prefeito Dirceu Selau assinou na tarde da última terça-feira (30/05) o novo convênio entre o Município de Mampituba e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Praia Grande/SC. O novo convênio firmado tem validade até 31 de dezembro de 2017 e foi firmado no valor total de R$ 28.000,00, onde a entidade disponibilizará 11 vagas para atender os portadores de necessidades especiais do Município durante esse ano.

O contrato desse ano é superior ao de 2016 quando o município repassou a entidade o valor de R$ 25.000,00. Assinatura do convênio aconteceu no gabinete do Prefeito Dirceu e contou com a presença da Secretária Municipal de Administração Sônia Bedinot e da professora Lúcia Pretto Pereira representando a APAE do vizinho município catarinense. A
execução do contrato caberá à Secretária Municipal de Educação.