Papai Noel ”Trilheiro” em Mampituba

Nem mesmo a chuva atrapalhou o sucesso da noite de abertura do IV Natal dos Vales e das Cascatas que aconteceu nesta terça-feira (05/dez) no Salão São José Operário que teve entre outras atrações belas apresentações artísticas  e a chegada do Papai Noel que surpreendeu a todos ao chegar embarcado numa moto de trilha e calçado com botas de motoqueiro trazendo nas mãos um capacete cheio de balas que fez a alegria da gurizada. A iniciativa foi da Administração Municipal em conjunto com os grupos ”Trilheiros 100 Destino” e ”Trilheiros do Silverão” que chegaram em frente ao salão acompanhando  o Papai Noel acelerando suas  motos numa festa muito bonita, identificada com esta nova paixão dos jovens de Mampituba que são as trilhas de motocicletas .

Durante toda a noite o Salão São José Operário ficou lotado para acompanhar as apresentações artísticas  realizadas pelos alunos das escolas do município, pela creche, pelo Grupo Quilombola de Praia Grande, por um grupo de jovens violinistas de Mampituba e também pelos pequenos violeiros do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos comandados pelo professor Jalmir. A noite também foi marcada pela inauguração da Iluminação Natalina da Praça São José Operário que encantou a todos os presentes.

A programação do IV Natal dos Vales e das Cascatas segue no dia 12 de dezembro com mais uma edição do Natal da Criança Feliz organizado pela Secretaria Municipal da Assistência Social, quando as crianças do município terão uma tarde na Praça São José Operário repleta de brincadeiras e distribuição de presentes pelo Papai Noel. No dia 22 será realizada uma Celebração Natalina com o envolvimento de todas as comunidades do município seguida de uma confraternização. Nesta noite será realizado o sorteio de uma TV de 32 polegadas no Sorteio do programa Nota Premiada – Cascata de Prêmios que busca incentivar a população a comprar no comércio local e também aumentar a arrecadação de impostos pelo município.