Saíram os ganhadores de dezembro do programa Nota Premiada – Cascata de Prêmios

0
1064

Na tarde da última sexta-feira (1º/dez) mais um sorteio do Programa Nota Premiada – Cascata de Prêmios que busca incentivar o crescimento do comércio local distribuindo cupons para os consumidores que realizarem suas compras ou pagarem seus impostas dentro do município de Mampituba. Nesta etapa foram sorteados 02 vale compras de 200 reais que tiveram como ganhadores: Diego Evaldt Selau e Valmor Bedinote Silvino. Amos realizaram suas compras no Mercado Benatos.

Além de concorrer a prêmios  no programa Cascata de Prêmios o consumidor mampitubense também pode se inscrever e participar dos sorteios do Nota Fiscal Gaúcha que distribui prêmios a nível estadual e que a partir de janeiro contará com sorteios exclusivos para os consumidores cadastrados no município de Mampituba.

No dia 22 de dezembro acontecerá o último sorteio de 2017 onde os consumidores concorrerão a uma TV de 32 polegadas. O sorteio acontecerá a noite durante a Programação Especial do IV Natal dos Vales e das Cascatas na Praça são José Operário.